Beleza

Kim Kardashian e a transformação em si mesma

Comments (9)
  1. Laney disse:

    Independente de como ela conseguiu ficar famosa (#polemicas) a Kim e suas irmãs me chamaram a atenção e mudaram muuuito a percepção que tenho do meu corpo. Sou baixinha do bumbum grande, e sempre odiei isso. Piadinhas na escola, depois na faculdade e até na família moldaram a maneira como eu me via no espelho, sempre odiando o bundão e planejando cirurgia pra mudar isso. Depois dessa transformação dela, tão linda, elegante e segura, desencanei muito. Hoje uso peças de roupa que nem cogitava, por achar que ficaria periguete e até pra evitar situações desagradáveis na rua (#chegadefiufiu) Se estou me redescobrindo essa mulher tem grande influência nisso. Cheers to Kim K.!!!!

  2. Daise Daiane disse:

    Sinceramente? Eu gostava mais do estilo antigo dela, acho que agora sim ela faz de tudo pra chamar atenção, sempre decotes horrorosos, roupas muito justas, e não é porque eu não entenda de moda, nem de empoderamento, sou design e desde que mergulhei nesse universo também mudei muito, mas eu acho a Kim insegura, aquele tipo que vai onde o vento levar. Desculpe rsss, só minha opinião!
    Um beijo adoro o blog!

  3. Keire disse:

    Amei esse Post!!! Acho que a influência é sempre válida mas encontrar seu estilo e ser confortável nele é fenomenal, sinto que nós brasileiras somos muito desconfortáveis em nossa pele, há sempre um medo em agradar…

  4. Amanda Costa disse:

    Excelente texto! Também não curto a Kim loira (vou apoiar sua mãe nessa…), mas acho mesmo que ela amadureceu e tudo na imagem pessoal dela hoje reflete isso. E que mania que as pessoas têm de achar que um homem manda na mulher a todo custo, em vez de enxergar uma parceria saudável… Aff.

  5. semperderaternura disse:

    Eu entendo essa questão e realmente é maravilhosa. Mas sabe aquele relatório de tendências do Google? Estava lá “waist trainer”. Por curiosidade fui olhar o que era…É um espartilho que a Kim usa para fazer ginástica…tipo um treino de espartilho…nossa…fiquei chocada. E tem um monte de gente imitando…putz! Com certeza isso não faz bem para nenhuma cintura. Existe o lado da influência boa e da influência ruim. :( A gente que tem que ter cabeça para não seguir a onda…

  6. Paola Alves disse:

    Ameeeeeeeei o texto e acho ela diva exatamente por isso! Por ser quem ela é, por quebrar tabus, por ser maravilhosa né? <3333 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  7. Larissa Schiiroff disse:

    Que lindaaaaa, adorei seu texto, o melhor por sinal. Kim está cada vez mais linda e glamuorosa com Kanye? Sim ou com certeza? Hahaha, acompanho o reality show dela a anos e sim, ela está melhor agora, melhor do que nunca!!!

  8. Ana Rodarte disse:

    Eu me sentiria um pouco desconfortável para analisar a situação de uma pessoa que está tão distante. O mundo das celebridades é um universo à parte, fantástico. Mas o que a Kim deixa de registro é o material que temos, então, vamos nos virar com ele. O que vejo de mais legal na Kim é como ela influencia meninas curvilíneas a encontrarem mais possibilidades e representatividade. Kim dá aquela sacudida no tapete vermelho: vemos as atrizes e modelos magérrimos, e eis que chega a Kim ostentando belíssimas curvas. Adoro! É muita auto estima, gente <3

  9. Blog da PX disse:

    Muito massa esse post! Tb percebo que hj em dia ela é muito mais sofisticada e dona de si.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Ei! Agradecemos por compartilhar nosso conteúdo

Agora vem conhecer nossos outros canais