Beleza

Padrões de beleza: Não brinquem com os nossos corpos

  • Gabriela S. Padilha

    Adorei! Falta muita representatividade na mídia. http://www.alemdolookdodia.com

  • Mari, sua maravilhosinha! Arrasou!!1 Representatividade. Mulheres reais falando para mulheres reais!

  • carla

    Só não acredito que a mídia faça isso inocentemente… Deve ter um inferno só para eles..

  • Débora Campos

    Eu acho que a mídia sabe muito bem o que esta fazendo. A maior parte dos meios de comunicação em massa sobrevivem de publicidade e precisam perpetuar alguns padrões pra vender bem. Principalmente as revistas femininas, que bombardeiam a gente com dietas, roupas, produtos de beleza, cosméticos etc. E do mesmo modo uma Playboy da vida vai perpetuar a imagem de macho alfa, afim de vender carros de macho, relógios de macho, perfumes de macho e tudo de macho pegador de mulher gostosa. Tudo é muito bem pesquisado pra conhecer o público e manusear a massa – é nós, queiroz! hehehe

  • Devo aplaudir de pé esse post, Carla. Cheguei aqui através do Coisas de Diva, btw.
    Sofri muito com isso quando era adolescente e confesso que ainda sofro (recentemente postei no meu blog sobre minha tentativa de superação dos meus seios pequenos – http://www.belivs.com.br/2015/03/a-ditadura-do-bojo.html). A mídia influencia, sim, porém a gente não pode esquecer de que quem faz a mídia somos nós, né?

    Eu fico feliz demais quando vejo mulheres lindas e bem gente como a gente se mostrando e mais do que isso: mostrando que são felizes, como são.
    Um beijo!

Ei! Agradecemos por compartilhar nosso conteúdo

Agora vem conhecer nossos outros canais