Beleza

Tudo que você queria e precisava saber sobre franjas

Comments (4)
  1. Carolina Saula disse:

    Tenho cabelo cacheado na altura do ombro e queria fazer uma franja curtinha, pq meus cachos só aparecem bem depois da raiz. Alguém tem referências deste tipo de corte? :)

  2. Sarah Batista disse:

    Faltou falar das franjas cacheadas :(

  3. Débora Campos disse:

    Amo franjinha, mas ter que arruma-la todo dia com secador me dá um preguiça gigantesca – além de acabar com meu cabelo! E fora que eu tenho um siricotico de querer cortar franja quando começa a época de chuvas. Aí complica, né? rsrs.. Hoje eu tenho que me controlar sempre que vejo fotos de franjudas lindas como essas do post. Escondam a tesoura!!! xD

  4. Nany Bldz disse:

    Sou suspeita em falar de franja. Pois todos que me conhecem sabem que uso franja a long long time ago até os dias de hj. Amo! É minha marca!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Ei! Agradecemos por compartilhar nosso conteúdo

Agora vem conhecer nossos outros canais