Comportamento

Como o feminismo redefiniu a carreira de Leighton Meester

Comments (5)
  1. Jessica Guimaraes disse:

    Texto muito bom! Curtir ler algo sobre a leihgthon que tenta mostrar as justificativas dela, mas atuar nessa peça (na época) foi uma grande oportunidade para ela. Acho o discurso um tanto ingrato já que Blair deu a ela o passaporte para a consolidação. Ela atuou brilhantemente, se tornou a protagonista e apagou o par (Nate) e a personagem principal (Serena). Foi um trabalho que deu visibilidade ao talento dela, um personagem como a Blair jamais teria alcançado o carisma sem o talento da Leighton (fato). Acho idiota um jornalista perguntar “como a Blair estaria agora?”, mas acho injusto não dar a oportunidade de alguém conversar com ela como foi desafiante transformar um personagem odiável em querido.

    1. Camila Araújo disse:

      Também gostei do texto e concordo que se ela não se sente confortável de falar da Blair ok direito dela. So que por mais que pareça estranho o que vou dizer quando assisti gossip girl adulta a Blair me ensinou muitas coisas sobre o feminismo.

      1. Raquel disse:

        Eu gostei muito do texto, não achei ingrato da parte dela, porque não interpretei como se ela estivesse falando mal da Blair. Entendi que ela se “redefiniu”.
        Eu sempre adorei a Blair e sempre odiei também rs
        Uma mistura de amor e ódio. Que bom que hoje ela pode escolher os personagens

  2. Juliana Figueiredo disse:

    Concordo com meninas dos comentários,acho ótimo que ela tenha essa consciência de versatilizar os personagens.mas a Blair teve a sua importância tanto que ela conseguiu o privilégio de hoje poder escolher em que produção atuar .Ela a fez tão bem que caiu no gosto popular porque é talentosa. Personagens também pode nos mostrar como não agir e pensar.

  3. Porq é tao difícil reconhecer que depois do seriado a carreira dela não foi para a frente? Isso não acontece só com mulheres. Vc acha que o Adam Brody é lembrado por outro personagem que não seja o Seth Cohen de OC?
    O dia que ela fizer outros personagens que sejam marcantes e filmes que sejam “relevantes”, vão deixar de associá-la só com a Blair! A Jennifer Lawrence atuou naqueles filmes que a fizeram famosa (the hunger games) más a carreira dela continuo crescendo e a Katniss ficou para atras. É chato, mas a realidade em Hollywood é essa, vc precisa “brilhar” em produções mainstream ou em cinema cult constantemente para ser lembrado por seu nome e não por um personagem especifico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Ei! Agradecemos por compartilhar nosso conteúdo

Agora vem conhecer nossos outros canais