Comportamento

Natal sem compras

Comments (11)
  1. Laura Hue disse:

    Adorei, Carla!!
    O rouba-rouba da minha família esse ano vai ser assim. Não compramos nada, só vai pra mesa coisas legais, que nos fizeram feliz um dia, mas que já não fazem mais sentido pra gente. Achei a ideia muito boa :)
    Beijos e um bom Natal pra você.

    http://www.praquelado.com

    1. Carla Lemos disse:

      Ai, Lau, esse que é o verdadeiro espírito do Natal, o verdadeiro sentido dessa celebração da nova estação <3 U rock, babe! =*******

  2. Malu Frazão disse:

    Esse ano também não dei presente pra ninguém. E só recebi um. Mas não fez diferença, porque o Natal foi lindo com todo mundo reunido em volta da mesa, as crianças correndo… Isso não tem preço, né?

    Deixo de presente pra Mariana e pra todas vocês vááárias playlists temáticas do amor: http://8tracks.com/playlisteria

    Beijooo!

    1. Carla Lemos disse:

      ownnnn, Malu <3 <3 <3

  3. Isabel Sant'Anna disse:

    Sério, eu não sou muito de gastar no natal. Nunca fui, me preocupo mais com os meus sobrinhos porque é simplesmente maravilhoso ver os rostinhos deles felizes.Mas acho super válido repensar a roda toda. Acho mesmo que o equilíbrio é a melhor opção porque eu amo dar presentes e o natal é uma desculpa boa pra fazer isso. Essa lista da Mariana é super fofa. Não tiraria nem colocaria nada. Quero tudo isso tb! Rs!

  4. camila disse:

    este texto me tocou profundamente!!!

    1. camila disse:

      e como playlist recomendo a soundtrack do filme “a vida secreta de walter mitty”, to viciada!

  5. Maria Eduarda Castro disse:

    Essa sua lista foi feita pra mim! Eu gosto muito de ganhar presentes, como todo mundo. Mas, SÉRIO, pra mim não importa o valor, exceto o afetivo. Tudo que é dado com amor, é um presentaço pra mim. Eu amo desenhos, e amo desenhar. Tenho papel pra encher uma enciclopédia inteirinha! Tudo que eu desenho eu guardo, às vezes nem gosto muito, mas dali a uns dias fico pensando no que falta. Ai vou lá, com tudo já martelado, e ponho o leite no café. São os meus sentimentos ali, impressos. Como não posso te dar os próprios desenhos de presente, tá aqui o link de um que é meu, e único:https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/10426099_266646093530128_2734199042112784322_n.jpg?oh=7c0d73ad6cef7f32a4f96788abe11dfc&oe=553BD29C&__gda__=1430652181_0ae7a96ff9b5ec4dbab05ce9031dd530 . Tenho outros, muitos outros, mais achei esse a sua cara. Sou de primeira viagem aqui no Modice, mas pretendo voltar, e muito. Bom, acho bom eu parar por aqui, ou eu vou fazer você ler o dia todo.
    Espero que goste,
    Maria Eduarda Castro, Duda.

    1. Carla Lemos disse:

      Own Duda, que desenho mais lindo!!! <3 <3 <3 Amei as corujinhas. Muito obrigada e pode escrever o dia inteiro que vou amar ler hahahah e volte sempre, querida!

      beijo beijo beijo!

  6. Cis Martins disse:

    Adorei o texto Mariana, achei super sensível e muito necessário uma reflexão assim nos dias atuais. Uma reflexão muito necessária para nós que trabalhamos com moda, com mídia…Devemos ter esse cuidado ( e ressalto que não é fácil) ter essa medida de não estar estimulando o consumo desenfreado. Nos caminhos da internet tenho visto cada vez mais relatos de pessoas sobre seu problemas com consumo e imagino a dificuldade que passam. Achei seu texto muito propício nessa época de festas onde o natal passa a ser um estímulo para comprarmos e não refletimos o por quê disso.
    Abç, Cis.

    1. Carla Lemos disse:

      Consumir não é ruim, o problema são os excessos. Beijão!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *