Comportamento

Pra quem nos vestimos e pra quem emagrecemos?

Comments (4)
  1. Nathalia Kalil disse:

    Gostei muito do seu post! Essa obsessão com o corpo já passou dos limites mesmo. As pessoas estão regradas e o objetivo é a barriga negativa. Para quê? As prioridades da vida já não são mais as mesma, o corpo está em primeiro lugar! Esquecem apenas de exercitar a mente. E ainda te olham feio quando você quer comer algo que contenha açúcar, gluten e (ai, meu deus!) farinha branca!
    Na questão de moda, o livro da também blogueira Cris Guerra “Hoje vou assim” ensina exatamente isso, a regra é não ter regra, é vestir o que você se sente bem independente da opinião dos outros.

    Beijosss <3

    http://nathaliakalil.com.br/

    1. luizavilela disse:

      Pois é, moda e comida são duas coisas que podem e devem ser motivos de prazer e diversão. Não podemos esquecer disso nunca! ;)

  2. Bruna disse:

    Adorei o post! A cada dia vemos mais e mais menina bitoladas com o que comem, que se projetam em outras pessoas, que se comparam absurdamente com as capas de revistas que sabemos ser manipularas. Querem ser perfeitas e o preço disso é muito alto: a nossa saúde, e consequentemente, a infelicidade de viver nessa utopia! Quantas perdem oportunidades incriveis por encanar com seus corpos! Desse modo, deixam de aproveitar a vida pra viver um ideal de perfeição que só existe digitalmente!

    Que possamos, cada vez mais, usar o que queremos, comer o que gostamos e sermos mais e mais felizes, deixando de lado o julgamento alheio!

  3. Mércia disse:

    Que demais! Já ouvi muito que mulher se veste pra mulher o que não é o meu caso, visto que meu estilo não agrada à maioria da mulheres! kkkkkk visto como to afim de me vestir! O corpo é a mesma coisa! Já ouvi milhoes de vezes que “homem não gosta de osso, quer emagrecer mais pra que?” e sempre respondo que é pra mim, eu me gosto sem curva e quem gostar de mim tbm vai ter que gostar assim! aff… um saco hein!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *