Viagens

Os albergues mais “cools” do Rio de Janeiro

Comments (18)
  1. Gabriela Resende disse:

    Adorei a dica, pena que já moro no Rio de Janeiro rs.

    1. Carla Lemos disse:

      hahahhahahaha <3 <3 <3

  2. Ferds disse:

    Gostei das dicas, apesar de não gostar de compartilhar e amar a minha privacidade, eu adorei o ambiente do Bonita Ipanema e do Z.Bra, mas se eu for me aventurar, prefiro o de botafogo.

    Belo Post…

    Bjos dona Ingrid

  3. ,Mayara disse:

    Fiquei hospedada no El Misti House e adorei, fica tocando musicas relax que tem tudo a ver com a praia, é confortável e despojado e super bem localizado, fica a duas quadras da praia de Copacabana, tem tudo perto, bar, restaurante, casa de shows, adorei o lugar e o clima vibrante que o El Misti transmite.

    1. Carla Lemos disse:

      Obaaa! Adorei a dica, Mayara!!! Thanks =****

  4. Renata Castro disse:

    Amei a dica!!

  5. Thaís Vieira disse:

    Meninas, já ouvi falar de um tal de Che Lagarto ( http://www.chelagarto.com/ ), já dei uma olhada no site e tal e eles estão espalhados por vários países da America do Sul. . Em Copacabana a diária em dormitório sai a partir de R$ 45,00 (no site o preço está em dólar, converti pro real através do google). Enfim, espero ajudar, se alguém tiver mais informações sobre este hostel, será de grande ajuda.

    1. Carla Lemos disse:

      Menina eu já fui numa festinha e nesse albergue há anossss atrás! Ele parece ser bacana mesmo ^^ É bom ter opção barata de hospedagem pq mostra que não precisa gastar muito pra viver uma experiência nova, né? Beijãoooo

  6. Thaís Vieira disse:

    Escrevi tanto que acabei esquecendo de parabenizar pelo artigo. Gostei muito, sempre bom ter opções. ;)

  7. A maioria dos albergues são bem legais (o preço só aumenta o que é uma pena!), mas como já fiquei em vários achei que devia comentar… fui no Bonita por dica de blogs e não sei se já ficou lá, mas quando fui achei bem sujo e desorganizado, fiz reserva com bastante antecedência e não tinha camas, outros turistas falaram que durante a semana já tinha acontecido várias vezes, fica a dica!

  8. Cami Silva disse:

    Oi Carla,

    Muito bom esse post sobre albergues. Tenho duas amigas gringas (uma americana e uma irlandesa) que estao indo para Sao Paulo me visitar e vao ficar uma semana no Rio. Elas fecharam no Bonita, e eu estava um pouco na dúvida, mas achei mto bom ver que ele está entre suas indicações!

    Super últil, informativo e criativo adoro seu site e seu estilo de escrever!

    Keep on the good work! =)

    bjbj!
    Cami

  9. Ane disse:

    Um hostel muito bom e um pouco mais tranquilo é o Solar Hostel. Fica na Nossa Senhora de Copacabana meio que numa travessa então não pega tanto barulho. O hostel é novo, a dona é uma fofa, dá dicas de eventos é super simpática. Fora que fica pertinho da praia e tem um restaurante do lado muito bom!

    a diária no quarto de casal é 120 reais.

  10. bruna disse:

    o el misti de botafogo é uma palhaçada .nem tv tem e é muito sujo.

  11. Natália disse:

    Artigo muitooo bom, já conhecia alguns hostels boutiques no RJ, só não sabia que tinha tantos.

    Conheça o portal de Hostels, ele é novo: http://www.hostelbrasil.tur.br lá poderá encontrar hostels por todo o Brasil, fazer ou ver avaliações de hóspedes.

  12. Silvana disse:

    Bom, uma opção cool e barata e pra quem é de relaxar é o Cafofo Hostel. Fiquei la mes passado e super indico.

  13. Rafaella disse:

    Oi, Carla! Tudo bem? Superbacana o seu post. Parabéns! :) Só uma atualização: o Leblon Spot está com tarifas A PARTIR de R$60,00. :D Abraço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *