Estilo

Alguém salve a moda da estagnação!

Comments (4)
  1. Alana_Paladini disse:

    Menina! Vc flw uma coisa q eu to percebendo há um tempinho. Nas revistas (ou nos portais) de moda, sempre são as mesmas chamadas sobre as semanas de moda: anos 70 é tendência, mas tbm os 60s ou 50s. Ladylike, mas tbm o militar. Sempre as mesmas coisas… Cadê a novidade?

  2. Quiccez VMendes disse:

    O mundo, não só o da moda, entrou numa fase de saturação. Vez que tudo é permitido todos, até os criadores ficam perdidos no mundo de possibilidades e acabam não sabendo o que fazer com todas elas. No meu ponto de vista a moda passará não mais a evoluir, mas a retroagir como unica forma de escapar.
    http://www.quiccez.com

  3. Maki disse:

    Mariana, adorei demais o que você falou! Tenho percebido muito isso, essa coisa tudo igual, do todo mundo usa a mesma coisa, e me lembrei até de uma entrevista da Sophia Abrahão no programa da Fátima Bernardes que dizia que o brasileiro não tem muita criatividade na hora de se vestir. Claro que essa estagnação me parece algo muito mais mundial, mas por aqui eu percebo isso muito justamente por conta dessa ‘falta de criatividade’ e de ousadia na hora de montar um look.

    1. Tarcila disse:

      Concordo absolutamente com a falta de criatividade ao se vestir, o padrão que as pessoas seguem não eh a moda e sim status. Percebo também a falta de preocupação dos homens ao se vestir, enquanto as mulheres saem deslumbrantes seguindo o padrão croped e saia lápis, eles continuam com o mesmo uniforme sem estilo ou informação de moda, ostentando não sei p quem logos gigantes das camisas dos outlets.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Ei! Agradecemos por compartilhar nosso conteúdo

Agora vem conhecer nossos outros canais