Estilo

As bermudas e shorts comportados

Previous Article
As flores da Liberty
Comments (5)
  1. Débora disse:

    Eu adoro usar shorts de todo tipo, e sou MUITO a favor da proliferação dos shorts soltinhos. Eles são infinitamente mais confortáveis, não apertam nada ainda nos salvam do calor. Aqui em Natal eu já não tô aguentando usar calça, imagina quando o verão chegar. Salve o short folgadinho! <3

    1. Carla Lemos disse:

      O melhor é que com as bermudinhas no radar de tendências a gente vai achar modelos muito mais bacanas nas lojas ^^ =***

  2. La Divina disse:

    Com esse calor tá tudo valendo, seja betmudinha comportada ou shortinhos. Gostoso mesmo é deixar as perconas de fora, bem fresquinhas ;)

    http://www.ladivina.com.br

  3. Tathy Oliveira disse:

    Independente da idade, cansa ver tanta perna de fora em peças muito curtas, virou uniforme para todos os momentos o short jeans curto demais, vulgarizou a ponto de ver mulheres mulheres adultas – jovens ou não – e até crianças com shorts do tamanho quase de uma calçinha, repuxados na frente – usam também muito repuxados em peças para malhar – , gosto da variedade, pode ser moda mas não regra ou uniforme, não sei se aqui na Bahia para dar como desculpa o calor é deprimente ver tal peça tão vulgarizada, tenho quadril um pouco largo e não incomodo-me com ele, uso peças com bom senso mas sem neuras, não vou viver a esconder o que tenho, é maravilhoso ver o seu post sobre bermudas mais comportadas, entre outros temas também maravilhosos colocados de maneira coerente e bem redigidos. Parabéns!

    1. Carla Lemos disse:

      Obrigada, Tathy! <3 Beijão!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *