Estilo

A mulher maravilha somos todas nós

Previous Article
Look com listras e floral
Comments (7)
  1. Walkyria disse:

    PUTZ! Perfeito, disse tudo e mais um pouco que sabemos mas não queremos lembrar diariamente! <3

    Eu quero ser mãe quando me casar com o meu namorado, mas quero estar preparada psicologicamente e financeiramente pra isso, e essa frase aqui me tocou muito: "é só que hoje fiz outras escolhas, pra que eu consiga fazer outras depois de amanhã" – essa frase sou eu hoje: acordo às 5:30 e durmo às 23:00… pego dois ônibus pra chegar no trabalho, saio do trabalho passo em casa pro banho e vou pra faculdade, que já é minha segunda graduação. Mas se estou fazendo isso tudo hoje, é para conseguir ter um trabalho de meio horário e no outro tempo ficar com meus filhos no futuro!
    que você possa continuar arrebentando em 2015 com textos super verdadeiros como esses! :)

    1. Mariana Ramalho Zappa disse:

      Own, brigada pelo elogio linda :) . Sinto muito essa rotina na pele. Como eu falei, vi minha mãe se enrolando tanto pra manter filhos e trabalho que quero dar pros meus filhos uma presença que ela não pôde dar e também ter ganhos profissionais.
      É difícil? é. Talvez não aconteça durante os próximos anos. Mas vai dar tudo certo.
      Muito sucesso pra ti, <3 *-*

  2. Essas dificuldades diárias são as ferramentas pra gente melhorar o nosso espírito, né? E vencê-las é tão gratificante que ficamos mesmo nos sentindo assim, maravilhosas! Eu sempre quis ter os poderes mágicos da Matilda (sabe o filme?), assim eu poderia mudar tudo que eu quisesse no mundo… daí eu cresci e vi que eu posso mudar tudo que eu quiser no mundo se me esforçar pra isso, meu super poder é a força de vontade! Meu e de milhares de outras mulheres nesse mundo, que batalham por um maior espaço no mercado de trabalho, por um reconhecimento igual na sociedade. Somos maravilhosas e seu texto só confirma isso! :)

    Obrigada por nos lembrar!

    Beijos,
    http://rafaellaribeiro.com

  3. Giseli Alcantara disse:

    Que texto incrível Mariana.

    Me calou a parte em que escreveu: “a gente sempre vai ter que abdicar de alguma coisa pra ganhar outra.”
    Tenho me guardado a tempos de fazer escolhas por acreditar que dá pra ter tudo ao mesmo tempo. Sabe aquela coisa de esperar, esperar e sempre esperar?! Pois é exatamente assim que eu estou (estava).
    Obrigada por dividir isso com a gente e por me dar o tapa mais delicado do ano de 2015 <3

    Beijo, beijo

    1. Mariana Ramalho Zappa disse:

      Hahaha não curto muito tapas não Gi, mas me senti muito grata por te ajudar nesse comecinho de 2015, muita luz pra você <3

  4. Mariana, reflexão perfeita! Tenho pensado muito nisso e o nome do meu blog “A Melhor Escolha” foi justamente fruto de toda essa reviravolta na minha cabeça. Está mais que comprovado que “a gente sempre vai ter que abdicar de alguma coisa pra ganhar outra”. Eu entendi isso no momento que tomei a decisão de sair da casa dos meus pais no interior, por vontade própria, para morar em SP e lutar pelos meus sonhos e meu espaço. Não é fácil administrar essa tal busca pela “perfeição”, esgota demais a gente. Temos que concentrar a nossa energia no que nos faz feliz ou na busca da felicidade, na realização dos nossos sonhos. Beijos

    1. Mariana Ramalho Zappa disse:

      Fê, confesso que sai da casa dos meus pais bem nova também e vou te contar, foi bem difícil, mas amadureci tanto e tive que fazer tantas escolhas que não trocaria isso por nada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *