Moda

Blogs e revistas de moda: tem lugar pra todo mundo

Comments (6)
  1. Nati Rios disse:

    Concordo com o post plenamente.

    Existe espaço para todos, é preciso apenas ter o bom senso e saber que o que as vezes é bom pra você não é pra mim!
    Cada um tem o seu espaço e acho que todos podem se ajudar dentro de cada ramo.

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com/

    1. Carla Lemos disse:

      Sim sim sim, Nati linda <3

  2. Paola Alves disse:

    Amei a reflexão! Acho que as demais mídias estão se sentindo ameaçadas por essa “nova” palaforma que são os blogs.. que mania temos de categorizar tudo né? http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    1. Carla Lemos disse:

      Exatamente. Sempre disputa e competição, no lugar de incentivo e compartilhamento. A galere precisa mudar o modo de pensar, com mais positividade e abundância.

  3. Nick Benevides disse:

    Esse texto tá incrível. Acho que a internet é um lugar tão maravilhoso para conhecer, e espalhar ideias e as pessoas fazem questão de transformar isso em um ambiente hostil. Acho que esse padrão de moda ser apenas “alta costura” já devia ter sido ultrapassado, pois o acessível e barato também pode ser chic, e é isso que torna os pequenos blogs sobre moda tão legais e originais, porque estão repletos de personalidade e acessibilidade. Aproposito, adorei o texto!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

  4. keire disse:

    Adorei o texto!!!
    Fiz meu Tcc da faculdade com o título de ” O poder da moda na construção da identidade feminina” me lembro que algo que nas minhas leituras ficou bem claro era que a moda em seu período histórico caracterizava exatamente o poder, acho que os blogs vieram para mostrar que é possível se vestir com qualquer tostão e principalmente que a moda é democrática que não é necessário estar vestindo X para estar bem vestido,acho que o problema não deveria ser a disputa por espaço na mídia mas sim entender o que o seu leitor quer ver sobre a moda que cada mídia faz… ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Ei! Agradecemos por compartilhar nosso conteúdo

Agora vem conhecer nossos outros canais