Estilo

Dicas de Looks para o Trabalho: Professoras

Comments (7)
  1. Roberta disse:

    Ufa! E td fica pior quando vc tem que acordar antes das 6 e se arrumar.
    Ou qdo dá aula pra adolescentes e pra evitar a fadiga, não vai de saia.
    Ou tá um calor lazarento, vc fica de pé, incha e a calça jeans fica apertada…

  2. Helena Mattos disse:

    Uso muito as calças estampadas pra dar aula! As minhas são mega confortáveis e estilosas, bem melhor que o jeans. Quando vou de jeans, procuro colocar uma blusinha mais arrumada, estampada de preferência! Agora, o sapato tem que ser sempre confortável, ficar em pé o tempo todo de saltão não dá! Gosto também de usar saia longa, fica arrumado e não tenho preocupação com comprimento de roupa. E vestidos forever! <3
    Amei o post, super inspirador!!

  3. Pena que esse post veio uns anos depois que eu abandonei a profissão pois me lembro do drama que era me vestir!
    Já fui professora e infelizmente a saia não estava na minha realidade! como dava aula desde o 6° ano até o ensino médio e a escola me taxava como ‘novinha demais’ para usar o que eu quisesse fiquei meio que proibida de usar saia!!!!!!
    Aí acabei me rendendo as calças (não tinha muita opção) e foi um desespero na época pois nunca usava calça, sempre fui fã de saias e vestidos!!!

    Gostei das inspirações com calças!!!

  4. Thaysa Peres disse:

    Adorei a matéria! Minha mãe é professora e não segue jamais esse padrão criado na cabeça das pessoas de roupa toda certinha. Ela é até considerada um “ícone de moda” pelas alunas dela hahahah Por ser jovem, está sempre ligada na moda e adora ir trabalhar dessa forma. Vou até mostrar a matéria a ela, para que possa se inspirar mais. :))

  5. Débora disse:

    Olha, amei este post. Sou professora e acho que como a profissão (escolas e universidades) não exige um tipo certo de roupa, a gente acaba se perdendo – fica sem saber o que usar – quer ser chic sem exagerar, ficar a vontade sem parecer desleixada… um desafio diário. Gostei da parte em que vc fala de ficar mais perto dos alunos – nossa, não tinha pensado nisso! Amei as dicas e composições – parabéns!

  6. Giovanna Marques disse:

    Adorei as dicas para as profes! Fugir do tradicional é sempre bom, tanto para as professoras quanto para outras profissionais. Além disso, acredito que quando nos sentimos bem com nossa aparência, temos mais confiança e até mesmo mais motivação, duas coisas essenciais para uma professora.
    Eu adoro conhecer novos looks para trabalhar! Geralmente acompanho o Moda It (http://www.modait.com.br/look/vista/ocasiao/Trabalho/) e agora o seu blog também entrou para o meu feed.
    Sucesso!

  7. Renata Carvalho Rapper disse:

    Amei a abordagem, pode pois é muito importante e nós professoras queremos saber destas coisas também.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Ei! Agradecemos por compartilhar nosso conteúdo

Agora vem conhecer nossos outros canais