Estilo

Meus looks no Rock in Rio 2015

Comments (14)
  1. Janaina Campos disse:

    Ei, gata! Gostei de todos. AMEI a jardineirinha com estampa floral e o look shorts+bata. Quando eu estiver com dez quilos a menos do meu peso atual (#tentandoemagradecer jahhh! srsrsr) eu copiarei o look da jardineirinha. Tenho uma jardineira que comprei há uns 8 anos… de lá pra cá engordei muito e não deu pra coloca-la pra jogo…srrs. Mas em breve ela será meu uniforme. Bjo.

    1. Carla Lemos disse:

      Ohh Jana <3 Feliz da vida q vc amou!!

      Mas oh, deixa eu te falar uma coisa, não se liga nessas coisas de emagrecer pra usar uma peça não, babe. Outro dia li um texto da Polly do LugardeMulher (http://lugardemulher.com.br/quando-eu-for-magra/) q fala sobre isso e que mudou minha vida. Eu sempre fui MUITO encanada com meu corpo toda minha vida, do tipo que não frequentava a piscina ou ia a praia com os amigos por vergonha do meu corpo. E depois de ler esse texto da Polly eu me dei conta q mesmo agora vestindo 36, o ~~~padrão/ideal~~~ eu ficava controlando os centímetros de estômago exposto qdo usava cropped. O q é uma completa sandice, né?

      A mídia fica fazendo lavagem cerebral com as nossas cabeças e dá nisso. Vc fica infeliz com seu peso e eu, mesmo ~dentro dos padrões~ sofro por não estar ao nível de perfeição de uma capa de revista.

      E vou te falar mais, eu usava jardineira mesmo qdo pesava 12kgs a mais! E esse tipo de bata com amarração na frente tipo V é ótima, super alongadora, assim como shorts ou saias de cintura alta ;)

      Então experimenta, Jana <3

      1. Janaína Campos disse:

        CARLA, Sou supermegapirada com meu peso, e nao gosto nem tirar foto de corpo inteiro por causa disso.. ser gordinha me traz dissabores … mas, no meu caso, nao é apenas uma questão estética emagrecer, o sobrepeso afetou um pouco minha saúde. Tenho problemas na coluna por isso.Emagrecendo, ajudarei minha autoestima e saúde. Também cuidarei para que o meu coração sorria mais para eu exibir um rostinho feliz, corado com a pele viçosa e os olhos brilhante… kkkk. ::: a louca eu::: FOI massa ler esse seu comentário. Obrigada pelas dicas. Amo seu blog. Bjo

  2. Aline Gregorio disse:

    O look do dia 26 ficou o máximo!!!! Ameeeei!

  3. Carol disse:

    Seu cabelo tá LINDO… queria mais dicas de como vc finaliza ele… meu cabelo também é cacheado, mas os cachos vão desfazendo durante o dia, como vc faz pra segurar?

    1. Carla Lemos disse:

      hahahahah eu comecei a falar dos meus cabelos sábado! Viu o post sobre a escolha do meu corte? :D Mas podexá q o de produtinhos é o próximo! <3 Beijão, Carols

      1. Carol disse:

        Vou aguardar ansiosamente! rs

        Obrigada pela atenção! Seu blog é ótimo, já entrou pros favoritos aqui!

        1. Carol disse:

          Ah, e sim, vi o post sobre o corte… graças a ele agora tô até pensando em uma “franjinha” também kkk

    2. Carla Lemos disse:

      ahhhh e preciso dizer q tenho essa sorte e meu cabelo segura tudo menina. Qdo eu tinha cabelão fazia babyliss e ele durava 3 dias (sem nenhum produto especial)

      1. Carol disse:

        Invejei! kkkk
        É que o meu cacheado tá mais pro ondulado, então é um pouco difícil de segurar quando dá uma definida… =(

        1. Carla Lemos disse:

          simmm! mesmo caso aqui. Oh já vou te adiantar q meu favorito até agora é a linha Forma da Acquaflora ;)

  4. Mari disse:

    E de onde é esse short dos sonhos?

  5. Leandro Blanco disse:

    Carla Lemos, gostaria de saber se posso usar uma foto sua no meu blog, sobre pochetes femininas, Pode?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Ei! Agradecemos por compartilhar nosso conteúdo

Agora vem conhecer nossos outros canais