Estilo

Detesto calça jeans!

Comments (10)
  1. Ceci disse:

    Também não gosto de calça jeans. Primeiro porque tenho cintura fina, bunda e coxa. Ou seja; impossível de achar algo que passe pelo bumbum e não fique largo na cintura. Segundo, odeio cintura baixa, o que corresponde à 99% das modelagens. Eu amo cintura alta, marcada e com cinto, então acabo optando por saias ou vestidos praticamente todos os dias. Moro no sul e quando está frio uso meia calça, mas não deixo de colocar um vestido. E por fim, não gosto do azul do jeans hahaha. Acho tão…sem graça e padrão. Só tenho uma calça jeans no meu guarda-roupa e é preto. Se for jeans preto eu uso, mas aquele azul não cola.

    1. Mariana Ramalho Zappa disse:

      Ceci, eu também super passo por esse momento de achar algo que passe pela coxa e bumbum e não fique estranho na cintura. É surreal como não pensam no corpo da brasileira na hora de confeccionar.

  2. Rafael disse:

    Entre o jeans e a bermuda eu prefiro a bermuda.
    Se bem que acho muito bonito quando vejo uma garota usando uma calça jeans.

    Ps. Sem querer ser machista, mas eu adorei ver essa mina aí da foto sem calças. Ficou muito “sexy”.

  3. Tay Marcelino disse:

    Já havia me acostumado a passar longe da sessão de jeans das lojas..cheguei a não ter NENHUMA calça jeans no armário (moro em Fortaleza, então nem quando é frio está frio de fato). Mas quando troquei de emprego, me vi na cilada da “roupa formal de trabalho” e me senti obrigada a fazer um pequeno estoque de calças…. Sempre procuro por peças estampadas, coloridas ou bem basicona pra o dia que você se cobre de preto pra dizer que é fashion-chic. Mas rezo pelo dia em que eu possa vir trabalhar usando vestidinho florido e rasteira e isso não diminua minha capacidade no trabalho.

    1. Mariana Ramalho Zappa disse:

      Tay, legal que você pensou em novas maneira de usar calças, sempre é bom dar uma diferenciada e mostrar pro mundo que dá pra ter nosso estilo mesmo com algumas restrições. Mas confesso que não troca meu vestido florido e rasteirinha por nada também.

  4. disse:

    Eu tenho muitas kkkkk

    Na empresa meu pai só deixa eu vestir calça ¬¬

    `·.¸¸.·´´¯`··._.· Acesse nossa loja online: http://www.PISAICO.com.br `·.¸¸.·´´¯`··._.·

  5. ro disse:

    Se você não gosta agora, quanto mais velha ficar,mais vai odiar,hoje eu me sinto usando uma armadura, eu moro no sul-frio, mas tá insuportável usar calças.

  6. Juli disse:

    me identifiquei!!! eu tbem me sinto sufocadaaaa… uiii.

  7. Juan disse:

    Eu odeio jeans de toda e qualquer maneira. Acho que é porque todo mundo os usa, até cachorro eu já vi usando jeans. Eu costumo atribuir 7 adjetivos nada elogiosos às famigeradas calças jeans, são feias, pesadas, quentes, deselegantes, desconfortáveis, relaxadas e vulgares. Puro horror!
    Para as mulheres, a coisa é bem pior, pois 4 dos maiores fantasmas femininos são potencializados pelo uso constante de calças jeans: varizes, celulite, estrias e corrimento vaginal. O metabolismo feminino requer oxigenação da pele e os jeans são um obstáculo para tal. O melhor seria mesmo que não existissem mais jeans.

  8. lucy Souza disse:

    Já usei muito Jeans, mas agora não estou mais suportando, me sinto sufocada. Gostaria que tivessem mais opções de calças com outros tecidos mais confortáveis, disponíveis facilmente nas lojas. Se alguém tiver umas dicas. Agradeço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *