Estilo

A reinvenção das marcas de moda por Tamara Mellon

Comments (4)
  1. Gi disse:

    Acho que sou a típica consumidora dos novos tempos. Adoro um e-commerce! E ando com tanta preguiça de ir a shoppings… Rendição total à web!!! Não tem coisa melhor do que achar todas as cores e tamanhos de um produto num mesmo lugar! Loja física é um saco neste ponto, pq parece que nunca tem o que a gente quer. Fora o fato de morar no DF, onde sinto falta de muitas lojas legais que vocês tem aí no Rio. Bjs

    1. Carla Lemos disse:

      E entrar em loja desconhecida e a vendedora querer usar aquelas formulas de atendimento da década passada… Dá muita preguiça. E também tô amando comprar online <3 Beijo, flô!

  2. Natália disse:

    bem na linha do que a farm faz, né? depois de ter sido comprada em dificuldades financeiras pelo grupo da animale, eles só fazem voar e crescer apostando nesse desejo e nesse diálogo direto. adoro a ideia de alinhar as coleções com a estação!

    1. Carla Lemos disse:

      Ééé! O ecommerce também ajudou a Farm a dar esse gás nas coleções, deixando elas mais dinâmicas e interessantes. E tb amo alinhas as coleções com a estação. Muito mais sensato!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Ei! Agradecemos por compartilhar nosso conteúdo

Agora vem conhecer nossos outros canais