Moda

Queremos a liberdade de sair sem sutiã!

  • Gabriela S. Padilha

    Concordo! O uso não deveria ser uma obrigação, afinal para muitas mulheres nem tem um sentido prático. http://www.alemdolookdodia.com

  • Ana e Zelinda

    Passando para desejar um 2017 cheio da presença de Deus, paz, amor, alegria e tudo de melhor!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

  • Kraco Zanon

    Também acho! A moda agora é ao natural :) Lindas! Vejam esse verde como cai bem. Ele não tem bojo porém é push up.
    https://roupasemoda.com/collections/sutias-importados/products/sutia-importado-sem-bojo-verde

  • Kraco Zanon
  • alice

    achei lindo, só que todas as fotos são de mulheres magras e de peito pequeno.

    • Beatriz

      exato! a ideia pode até ser legal, mas é bastante restritiva, só vale pra quem tem corpo mais padrão. no meu caso, que sou peituda, não tenho a opção de sair por aí sem sutiã.

      • Aline Sampaio

        Meninas, pensei a mesma coisa. AMO esse blog de paixão, mas poxa, Rihanna como exemplo? Esse tipo de discussão, com esse tipo de exemplo, pode aprisionar mais do que libertar… porque eu vou lá pro espelho, com meu look sem sutiã e não fico nenhum pouco parecida com a Rihanna. Nessa onda “sem make/sem sutiã” precisamos mais do que nunca de representatividade.

        • Vamos lá, meninas. Cês tão certas em reinvindicar fotos de meninas com peito maior. Agora, achamos closes lindos da Luiza TáQuerida sem sutiã: Gorda, com peitão, blusa justinha e bem maravilhosa <3

          Agora, @disqus_QDwxZdXwfe:disqus eu tenho muita dificuldade de entender como a imagem da Rihanna pode ser opressora. Pq quando uma mulher que tem o poder de influência que ela tem, ousa enfrentar os padrões da sociedade (RiRi saiu do instagram em protesto pq eles censuravam as fotos dela q os peitos apareciam) isso faz com que muitas mulheres pelo mundo se encorajem e se sintam com poder de quebrar padrões tb. E a mulher pode ser uma popstar mundial, mas ela tb é real que nem a gente (e é julgada em proporções globais). Por isso eu concordo que a gente tem que mostrar corpos diferentes sim, mas não entendo como a imagem de uma mulher quebrando padrão pode ser opressora…

          • Aline Sampaio

            Carla, adorei que colocaram mas fotos! Mas pleeeease, eu não falei que era opressora não, dá uma lidinha de novo. Eu jamais falaria isso pq realmente nem faz sentido. O que disse é que APRISIONAVA mais do que libertava pq apesar de a Rihanna ter uma atitute inspiradora, nesse quesito “peitos” ela não representa fisicamente a maioria de nós. E assim como tantos outros padrões que a gnt vem discutindo e quebrando, precisamos ter representatividade e diversidade nesse também. Não adianta mostrar mulheres quebradoras de padrão magras e com peito durinho – que no quesito “peitos” é o padrão. Sabe? Bjsss

  • Camila Gomes

    Apenas arrasador este post. Comecei a não usar sutiã em alguns momentos por incentivo do meu namorado, e confesso que cada dia mais estou gostando de ter a opção de usar ou não esse acessório.

  • Michelle Moura

    Gente, pelo amor de Deus… como vou correr atras do onibus, meu peito dói se eu corro sem sutiã… e do jeito que vivo atrasada… nao… Acho lindo, mas pra mim nao rola nao! 😘

  • Cristina Oliveira

    Eu provavelmente irei expressar uma opinião diferente da maioria mas eu acho que as feministas estão exagerando. Vocês acham que tudo o que os homens fazem nós, mulheres, devemos fazer porque… Ah! Os homens fazem.
    Acho muito desnecessário mulheres saírem por aí com os seios amostra com roupas transparente. Não tenho obrigação nenhuma em ficar vendo seios das pessoas por aí, sem contar, que acho muita falta de bom senso. Falta de respeito com sigo mesma! Deixar qualquer pessoa ver os seus seios porque “to nem aí” já que homens fazem irei fazer também.
    Por esses e outros motivos não me “rotulo” feminista. Acredito que hoje em dia vocês pegam qualquer assunto para problematizar com a justificativa que somos livres para fazermos o que quisermos porque o corpo é meu e somos livres. Acredito que primeiramente venha o bom senso!
    Abraços

  • Veronica Palau

    Adorei a matéria e eu adoraria andar sem sutiã por aí, mas eu me sinto constrangida pq meus seios são grandes e são muito caídos, pq tive um filho aos 15 anos e o amamentei por bastante tempo.

Ei! Agradecemos por compartilhar nosso conteúdo

Agora vem conhecer nossos outros canais