Moda

Tim Walker: O fotógrafo contador de histórias

Comments (4)
  1. Adorei o post! Tava na hora de alguém falar sobre o Tim. Sempre achei ele um dos melhores fotógrafos do século, se não o melhor! O trabalho dele me inspira completamente, sempre que tenho que bolar algum ensaio penso “O que o Tim faria?” “Como o Tim deixaria isso mais lúdico?” Hahahaha.
    Tô morrendo de vontade de comprar esse livro mimimimimi.
    Adorei o blog, não acredito que nunca passei por aqui.
    beso

    1. Carla Lemos disse:

      Ohhhh obrigada!!! <3 Também AMOOOO o Tim! Eu ainda não tenho o StoryTeller tenho só o Pictures que vc vai adorar pq ele fala bem dos processos criativos dele ;) Beijãooo e volte sempre ihiihihih

  2. Driely S. disse:

    Eu nunca paro pra comentar por aqui mas acabei de ler esse post e me senti na obrigação de o faze-lo. Primeiramente pq eu sou fotografa por profissão e um dos motivos pelo qual eu resolvi seguir essa carreira foi o trabalho do Walker para qual toda a admiração do mundo ainda é pouco. E em segundo pq o trabalho e a dedicação que você coloca nas pesquisas dos posts no Modices é, além de palpável e admirável, algo que faz com que eu como leitora me sinta honrada de saber que a minha inteligência é respeitada. O Modices é atualmente um dos raros blogs nacionais que nunca perde seu charme mas acima de tudo a sua relevância e seu compromisso com as leitoras.

    Parabéns pelo trabalho e que o convívio com o F**k Hits nunca arranque de você a paixão da auto expressão, seja com a moda ou com a comunicação.

    ;-)
    Driely S.
    http://www.peladopelado.com

    1. Carla Lemos disse:

      Caramba Driely, muito muito muito obrigada <3 Eu sempre falo que a leitora do Modices é um tom acima, gosta de moda como expressão artística e cultural, não só como consumo.Beijo enormeeeee =****

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Ei! Agradecemos por compartilhar nosso conteúdo

Agora vem conhecer nossos outros canais